quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pegadas na Areia


Houve um tempo em que nunca me encontrava disposta a gastar meu tempo lendo mensagens, mas essa foi a primeira a chamar-me à atenção:
Pegadas na Areia
Sonhei que estava caminhando na praia juntamente com Deus.
E revi, espelhado no céu, todos os dias da minha vida.
E em cada dia vivido, apareciam na areia, duas pegadas: as minhas e as d’Ele.
No entanto, de quando em quando, vi que havia apenas as minhas pegadas, e isso precisamente nos dias mais difíceis da minha vida.
Então perguntei a Deus: “Senhor, eu quis seguir-Te, e Tu prometeste ficar sempre comigo. Por que me deixaste sozinho, logo nos momentos mais difíceis?
Ao que Ele respondeu: “Meu filho, Eu te amo e nunca te abandonei. Os dias em que viste só um par de pegadas na areia são precisamente aqueles em que Eu te carreguei nos meus braços.”

Tradução do poema original de Margaret Fishback Powers


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ler com carinho o seu comentário.
Bjs
Olinda